terça-feira, 7 de dezembro de 2010

MERECER

Senhor antes que eu voz peça um feliz natal, conceda-me a luz para que eu possa viver harmoniosamente com meus amigos.
Permita-me senhor, que eu veja o mundo com vossos olhos ou que o senhor o veja com os meus.
Para que seja vista a mais pura das verdades,mas não permita senhor que eu tente impor esta verdade, mais que nunca dela desvie, para não decepcionar meus seguidores aqueles que fizeram da minha verdade a sua
Estes são os amigos que devemos sempre poder olhar de frente sem temer.
Portanto senhor se estiver eu incorrendo em algumas arbitrariedades encubra-me com seu manto, me permita retornar ao caminho que me mostras-te ao me confiar esta missão.
Então estarei apto a receber o vosso feliz natal
                                   Ady Alves                                                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário